Data: 26/09/2017 Hora: 14:47:20
Cruzália recebe peça teatral que aborda preservação da natureza

A CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - promoveu nesta terça-feira, 26, um Encontro de Piscicultura no município de Cruzália. Como apoio da Prefeitura de Cruzália, Câmara Municipal, Cooperativa Cocamar, Sebrae e Instituto de Pesca, o evento reuniu pessoas do município e de toda região.

O engenheiro agrônomo da CATI e diretor do EDR de Assis (Escritório de Desenvolvimento Rural de Assis) Cristiano Geller, fez a abertura do evento explicando sobre a atividade. O prefeito de Cruzália José Roberto Cirino agradeceu a presença dos participantes e ressaltou que o sistema de criação de peixes em tanques pode ser um empreendimento lucrativo e que contribuirá para o desenvolvimento do município.

Os representantes da CATI, Clóvis Inocente Filho e Fernando Jesus do Carmo, falaram sobre a área de legislação no ramo de atividade. Já os representantes da Cooperativa Cocamar, Diego Junqueira Stevanato e Melisa Machado abordaram sobre nutrição e manejo de alevinos.

O grupo também participou de uma visita técnica em uma propriedade rural na cidade de Pedrinhas Paulista.

O encontro, que ocorreu na Câmara Municipal, contou com a presença do diretor municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Leandro Nascimento, do presidente do legislativo Arildo Osmar de Moro, dos vereadores Amauri César Schwarz, Gilson Casimiro da Silva, João Antônio Popp, Luana Cirino da Silva e Marcelo de Melo.

O vereador João Antônio Popp é autor da lei que institui o programa municipal de incentivo, promoção e ações de apoio a atividade e desenvolvimento da cadeira produtiva da aquicultura no município de Cruzália.

 


Cruzália recebe peça teatral que aborda preservação da natureza - 26/09/2017
buscar
















enquete

O que você achou do novo site da Prefeitura?
Bom
Regular
Ruim
2017 © Todos os direitos reservados