Data: 06/10/2017 Hora: 10:43:17
Banco Santander anuncia reabertura de agência no município de Cruzália

O Banco Santander confirmou ao prefeito José Roberto Cirino nessa quinta-feira, 05, a reabertura da agência no município de Cruzália. Após ter sofrido um roubo em abril desse ano, que danificou equipamentos e comprometeu a estrutura do prédio, a agência bancária voltará a atender após o término de melhorias no local.

O prefeito José Roberto Cirino e o vice-prefeito Valter Fonseca Fonseca comemoraram o anúncio feito pelo superintendente regional do Banco Santander, Frank Freitas.

José Roberto enaltece o empenho dos poderes executivo e legislativo que se uniram e não mediram esforços para a reabertura da agência. Durante esse período, o prefeito também manteve contado direto com o Ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações Gilberto Kassab, por intermédio do Deputado Federal Walter Ihoshi.

"Desde quando ouvimos rumores que a agência não reabriria mais, nós entramos em contato com o Banco e explicamos a necessidade do atendimento bancário em Cruzália. Fomos atrás de apoio político para que a população não fosse prejudicada com essa ação criminosa e conseguimos com sucesso a reabertura da agência no município", disse o prefeito.

Sobre a reabertura da agência do Banco do Brasil, o prefeito ressalta que a posição é positiva e que a instituição está aguardando trâmites licitatórios para início da reforma.

buscar
















enquete

O que você achou do novo site da Prefeitura?
Bom
Regular
Ruim
2017 © Todos os direitos reservados