Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 10/11/2017 Hora: 10:19:19
Prefeito participa de reunião com representantes do Banco do Brasil

O prefeito José Roberto Cirino esteve essa semana em Brasília, Distrito Federal, para participar de uma reunião com executivos do Banco do Brasil. Acompanhado do Deputado Federal Walter Ihoshi, o prefeito reivindicou a reabertura da agência bancária no município de Cruzália, que está fechada desde abril desse ano após ter sido alvo de um roubo, que culminou na morte de seis integrantes de uma quadrilha.

José Roberto Cirino salientou a importância da agência na cidade e que os moradores, dentre eles idosos, pensionistas, comerciantes e agricultores, estão sendo prejudicados, tendo que se deslocarem para cidades vizinhas, o que demanda tempo e consideráveis gastos com transporte.

Em resposta, os representantes do Banco do Brasil justificaram a falta de segurança nos municípios do interior como principal fator para o fechamento de agências em todo o país. Os executivos não descartaram a possibilidade da reabertura da agência, porém, a instituição já anunciou a entrega do prédio à Prefeitura.

"Estamos articulando e cobrando, porque não é aceitável que a população deixe de ser atendida. Toda agência atacada agora vai ser fechada? Continuaremos lutando pela reabertura da agência em nossa cidade para que a população não tenha que de se deslocar para outros municípios para serem atendidos. O que tiver ao nosso alcance, nós faremos", finalizou o Prefeito José Roberto Cirino.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 10-11-2017 10:19:19


Enquete
Você sabe quem foi o primeiro prefeito de Cruzália?