Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/07/2018 Hora: 11:34:58
Junta Militar realiza entrega de CDI’s

A Junta do Serviço Militar de Cruzália realizou nesta sexta-feira, 06 de julho, a entrega dos CDI's - Certificados de Dispensa de Incorporação. 13 jovens do município se apresentaram no plenário da Câmara Municipal, local onde receberam a dispensa do serviço militar por residirem em município não tributário. 
O secretário da Junta de Serviço Militar de Cruzália, Wilian Tiago Cruz Garcia presidiu a cerimônia, que contou com a presença de várias autoridades civis e militares, inclusive do 1º Tenente Geraldo Batista de Santana - Delegado de Serviço Militar da 17ª Del/SM de Assis e Região. O prefeito José Roberto Cirino, a primeira-dama Denisse Damasceno Cirino, o presidente do legislativo Arildo Osmar de Moro, a vereadora Luana Cirino Silva e a diretora do Departamento de Administração e Finanças Carmen Lucia Nascimento Silva também prestigiaram o evento.
Após receberem a Bandeira Nacional no recinto, os jovens fizeram um juramento à Bandeira, comandado pelo 1º Tenente Santana. Logo em seguida, para confirmar o compromisso assumido, os jovens cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Municipal.
Em seguida, o Tenente Santana falou aos jovens sobre a importância do compromisso firmado por eles naquela ocasião. "Vocês agora estão atingindo a maioridade e com isso vêm as responsabilidades, com direitos e deveres. Esse documento que irão receber hoje acompanhará vocês em várias etapas de suas vidas, na hora de conseguir um emprego, quando viajarem para fora do país ou até mesmo prestarem um vestibular".
Logo após, as autoridades fizeram a entrega dos CDI's aos jovens cruzalienses.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-07-2018 11:34:58


Enquete
Você sabe quem foi o primeiro prefeito de Cruzália?