Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Policiais militares responsáveis pelo PROERD visitam o gabinete o prefeito

O prefeito José Roberto Cirino, juntamente com a primeira-dama Denisse Damasceno Cirino e a diretora de Educação Margarida Isabel de Oliveira, receberam a visita do Sgt Rosendo, Cb PM Latufe e Cb PM Reginaldo, da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os policiais militares vieram conversar com o prefeito a respeito da continuidade do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), que é desenvolvido na Escola Estadual Joaquim Gonçalves de Oliveira no município. 
Segundo os representantes, o órgão pretende formalizar a parceria com Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Cruzália por meio da assinatura do protocolo de intenções. O Estado assumirá o desenvolvimento do programa no município, fornecendo o material didático para a escola e o policial militar instrutor. A Prefeitura, por meio do Departamento de Educação, contribui com suporte, camisetas e materiais para a formatura dos alunos.
O prefeito José Roberto Cirino afirmou que a administração municipal é totalmente favorável à continuidade do Proerd em Cruzália e salientou que a Prefeitura dará todo apoio necessário.
A assinatura do protocolo de intenções deverá ocorrer em breve e contará com a presença do Major Campos.

Data: 30-01-2019 10:05:31