Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 30/10/2018 Hora: 00:00:00
Prefeitura assina convênio com Entrevias para repasse de ISS

O prefeito de Cruzália, José Roberto Cirino, assinou na manhã desta terça-feira, 30, convênio que formaliza acordo entre a Prefeitura e a Entrevias Concessionária de Rodovias, para o repasse do ISS - Imposto Sobre Serviços - arrecadado nas praças de pedágio nas cidades de Florínea, Marília (duas) e Pongaí, sob responsabilidade da empresa. O contrato vigorará por 30 anos e o repasse será de cerca de 45 mil anuais.

Durante reunião no gabinete, representantes da Entrevias afirmaram que o município de Cruzália receberá um porcentual sobre o faturamento da praça de pedágio. O dinheiro deve ser depositado diretamente na conta da Prefeitura e reforça o orçamento para investimentos em diversas áreas.

Com contrato com o Governo do Estado de São Paulo por 30 anos, a Entrevias, segundo a Artesp, tem previsão de investimento de R$ 3,9 bilhões. Já no primeiro ano de concessão, o valor do recurso gira em R$ 160 milhões. Para sua atividade, a concessionária deve gerar 400 empregos diretos e 750 indiretos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-10-2018 00:00:00
Enquete
Você sabe quem foi o primeiro prefeito de Cruzália?